Club Bilderberg Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CLUBE BILDERBERG] FAQ

Ir para baixo

[CLUBE BILDERBERG] FAQ Empty [CLUBE BILDERBERG] FAQ

Mensagem por origami.rico. Dom Jun 04, 2017 10:26 pm

Como todos sabem, um FAQ é as dúvidas mais frequentes e para não ter um desgate do Oráculo, resolvemos deixar um aqui para retirar todas as dúvidas pendentes que um profano possui ao querer adentrar no CLUBE BILDERBERG.
Lembrando que existem perguntas que apenas Filhos&Filhas tem a disponibilidade de fazerem, ou seja, não será todas as perguntas e dúvidas que vocês possuem que serão colocadas assim.



O que é o Clube Bilderberg?

Nós somos a Supremacia Secreta do Clube Bilderberg do Habbo Hotel, somos uma fraternidade que oferece o melhpr tratamento aos nossos membros, através de ensinamentos éticos e morais, através dos ensinamentos tornando muitos líderes, sempre visando a glória máxima.
Nós consideramos em uma monarquia secreta, onde quem faz parte desse reinado deve passar por um ritual para o renascimento.

O que o Clube oferece aos seus membros:

- O Clube Bilderberg tem o principal objetivo de oferecer aos seus membros uma qualidade de vida melhor.
- Filhos de adão e eva tem acessos exclusivos ao Hotel Bilderberg, eventos como a famosa Conferência Bilderberg, uma das principais colaborações que o Clube realizará, palestras, aulas, comitês, debates, etc.
- O Clube Bilderberg disponibiliza tarefas a seus Filhos&Filhas com a intenção de promover o lucro pessoal do mesmo.
- O Clube Bilderberg garante a proteção moral e ética de seus filhos, como fraternidade nós vamos a procura da verdade e fazemos o possível para que a imagem de nosso irmão seja preservada.
- Aprendizado e conhecimento ilimitado.

Qual o valor de adesão ao Clube?

Para adentrar no famoso e curioso Clube Bilderberg, existe uma taxa que é pedida aos profanos de 20 câmbios.

Por que o Clube Bilderberg pede moedas para adentrar?

O Clube Bilderberg vem da primícia que o profano deve demonstrar um gesto de lealdade para com o Hotel Bilderberg, sendo assim, uma das formas que nos ferem é o dinheiro, aquele que oferece algo, recebe em dobro.
O dinheiro que você dá para entrar no Clube Bilderberg é depositado no nosso cofre, todo o dinheiro que entra no nosso Hotel é para o grande dia da Conferência Bilderberg, onde o Oráculo escolherá o Filho de Adão ou Filha de Eva que mais contribuiu para a realização da mesma.

Como posso crescer meu título no Clube Bilderberg?

Para ser promovido no Clube Bilderberg é necessário convidar membros, recrutar. Como disse anteriormente quanto mais membros conseguir, maior será seu título nobiliárquico em nossa fraternidade. Caso não queira convidar/recrutar membros, basta pagar os valores que estão no adesivo em outro tópico de nosso fórum.

O que é a Conferência Bilderberg?

A conferência bilderberg é um encontro anual do qual participam 70 pessoas convidadas, se resume em um dia de premiações, celebrações e um grande cômite para filhos de adão e filhas de eva sendo uma reunião informal, debatendo sobre assuntos globais, do ramo e da habbo etiqueta.
Neste evento tem com a colaboração de MAH® Military Awards Habbo, o primeiro evento de premiações feito no Habbo Hotel, também conta com a fraternidade Monarchy of Roses, demais associações serão colocadas em nosso tópico futuramente.

O Clube Bilderberg tem alguma ligação religiosa?

O Clube Bilderberg não faz associação a nenhuma instituição religiosa, achamos justo a crença e a fé em qualquer religião.

QUAISQUER DEMAIS DÚVIDAS DEVEM SER CONTATADAS O ORÁCULO OU DINASTIA DESTA FRATERNIDADE.
origami.rico.
origami.rico.
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2017

https://clubebilderberg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos