Club Bilderberg Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CLUBE BILDERBERG] Títulos

Ir para baixo

[CLUBE BILDERBERG] Títulos Empty [CLUBE BILDERBERG] Títulos

Mensagem por origami.rico. Seg Jun 05, 2017 10:12 pm

Os títulos nobiliárquicos foram criados com o intuito de estabelecer uma relação de vassalagem entre o titular e o monarca, sendo alguns deles hereditários. Depois do século XV foram usados como forma de agraciar membros da nobreza, por um conjunto de atos prestados à casa real. A relação de hierarquia dos títulos é muito diversa. Na maioria das monarquias tradicionais atuais e antigas (Espanha, Portugal, França, Reino Unido, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Noruega, etc.), segue-se esta relação de hierarquia:

[»] ORÁCULO [»]

O Oráculo (Centro do Poder) e também das decisões do Império, é onde ficam os mais nobres filhos de Adão e filhas de Eva, nos quais são os fundadores ou aqueles que herdaram por mérito o poder divino que se instala em nossas terras.

- Czar
O imperador tem um papel essencial em prover a sensação de estabilidade e continuidade em tempos de mudança social e política. O sistema de monarquia constitucional preenche o espaço vazio deixado pelos partidos políticos quando se alternam no poder.
Enquanto os partidos políticos alternam constantemente no poder, o imperador permanece como Chefe de Estado, garantindo uma estrutura de poder estável, permitindo ao governo investir em reformas e programas a longo prazo, (tratamento de Sua/Vossa Majestade Imperial): usado em todos os impérios para definir o monarca.

- Schirmherr
Um Schirmherr (no feminino: Schirmherr) é um chefe de Estado ocupante de um trono real ou um súdito de um Czar por exemplo ou de outra espécie de soberano, que pode ou não, dependendo do estilo de governo de uma nação ou país, ser um soberano reinante (não imperante), deter o exercício de poderes monárquicos sobre um território designado de reino, sob uma política governamental conhecida por monarquia. Seu adjetivo é o real.
Um Schirmherr é usualmente o segundo maior título nobiliárquico soberano, a seguir ao de imperador, cuja governação normalmente abrangia territórios de maior extensão, chamados de império, por englobar mais que um reino. (tratamento de Sua/Vossa Majestade)

- Besitzer
É a denominação dada ao chefe de estado de um principado (Príncipe governante) - soberano. ou a um membro de uma família reinante ou imperante, se for o último caso, este mesmo príncipe vem a ser súdito de um rei ou de um imperador, ainda que seja o herdeiro do trono.Na maioria das monarquias que seguem a nobiliarquia, o título de Príncipe é dado a todos os filhos de um chefe de Estado. Nessas monarquias o herdeiro do trono tem, normalmente, um título adicional para o distinguir dos outros príncipes (tratamento de Sua/Vossa Alteza Real)

[»] D i n a s t i a [»]

- Grand Duke & Grand Duchess (Ducado): Grão-duque (no feminino grã-duquesa) é um título de nobreza, para designar certos soberanos de estados independentes ou semi-independentes de pequena dimensão (grão-ducados). Na hierarquia da nobreza, os grão-duques são considerados inferiores aos Arquiduques, mas superiores aos Duques, portanto são muito inferiores aos príncipes; Seu adjetivo é o grão-ducal, e não o real por exemplo. É o 6° maior título nobiliárquico existente. (tratamento de Sua/Vossa Alteza Sereníssima)

- Earl & Countess (Condado): Se referia à aqueles que viviam na órbita direta do imperador, seus assessores e oficiais palacianos. Compunham o conselho particular do monarca e o acompanhavam em viagens e negócios, quando exerciam função adjunta e poderes delegados pelo soberano. O valete, conhecido nas cartas do baralho, é o mesmo que conde. (tratamento de Sua/Vossa Graça/Excelência)

- Baron & Baroness (Baronia): O título era concedido a pessoas de destaque na comunidade pelo seu bem-sucedido desempenho profissional. No Império Romano, era um cargo administrativo cujo ocupante se incumbia da fiscalização dos prefeitos que atuavam nas redondezas da capital romana. O título foi criado pelo imperador Adriano para premiar soldados e administradores que se destacavam em suas atribuições, mas que não tinham direito a assento na alta nobreza de Roma. (tratamento de Sua/Vossa Graça/Senhoria)

- Knight & Lady (Cavalaria): O mesmo que Senhor, o substituto da baronia, designado para desempenhar suas funções quando ele estivesse impedido ou ausente – na realidade, o funcionário que substituía o conde na administração da baronia. A partir do século 10, o título passou a ser outorgado também aos filhos dos barões. (tratamento de Sua/Vossa Graça/Senhoria)
origami.rico.
origami.rico.
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2017

https://clubebilderberg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos